segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Juizado Especial Federal - TR/MA

TURMA RECURSAL DO MARANHÃO
TITULARES
1. Juiz Marcelo Dolzany da Costa
Relator 1
2. Juiz Ivo Anselmo Höhn Junior
Relator 2
3. Juiz José Carlos do Vale Madeira
Relator 3 e Presidente
SUPLENTES
1. Juíza Clemência Maria Almada Lima de Ângelo
2. Juiz José Magno Linhares Moraes

4 comentários:

Unknown disse...

Eu só gostaria de saber se é nesse JUIZADO que devo requerer correção monetária das parcelas do acordo de 28,86, pagas de Janeiro 1993 a Junho de 1998

Sarita disse...

Eu, Sarita Dóris Carneiro, requeri uma AÇÃO DE COBRANÇA contra a UNIÃO FEDERAL, pessoa jurídica de direito público, nesta capital. A ação é sobre programas PIS-PASEP que não foram repassados em contas poupanças e corrigidos monetariamente.
Para ser mais rápido este comentário, o nº do protocolo é: 2005.37.00.743361-4 emitida em 09/05/2005, já tentei, mas no site que entrei, há uma resposta dizendo que não existe ou não esta cadastrado. Gostaria de uma explicação.

Unknown disse...

boa noite considero-me injustiçado ,ou justiçado pela terceira. vez a primeira foi ao efetuar o saque do meu auxilio doença.recebi uma nota falsa de R$ 50,00 procurei á policia federal fui investigado pela policia federal,constatada a minha idoneidade,foi feita a ocorrência, fui ao juizado federal onde a defensora da caixa se negou a qualquer tipo de acordo ,o juiz sentenciou dando ganho parcial de causa condenando a caixa ame devolver os R$50,00,sem direito a danos morais outro reembolso,agora após "8 anos"outro magistrado sentencia dizendo que a caixa já teria me reembolsado o tal valor como podemos acreditar ou confiar em uma justiça tão injusta meu nome é Francisco Paulo do vale santos,"cidadão brasileiro injustiçado",justiça no Brasil só
é boa pra ricos.

Unknown disse...

boa noite gostaria de saber o que acontece no meu caso uma vez que a DPU em greve. o cidadão que já mau assistido por tal defensoria, em oito anos de processo ,nunca vi a cara de tal defensor,só não sei o que é pior ser julgado por justiça marron e injusta com sentenças marcadas ou por outro lado ser representado por um defensor(a),que você nunca vê ou sequer sabe o nome,justiça aqui na terras´se for pra ferrar o cidadão imagina sua excelência se estivesse me julgando por passar esta mesma nota falsa já teria sido julgado e condenado afinal, passar dinheiro falso é ou não crime no Brasil então como que um magistrado sentencia um processo dando ganho parcial,o cidadão recorre e outro magistrado julga improcedente, e o outro vem e desfaz tudo que outro havia feito desculpe; mas neste Brasil não da pra confiar e nem acreditar na justiça você pode confiar na justiça tanto quanto nos políticos .

Sêneca - Citador


I made this widget at MyFlashFetish.com.